Governo de Rondônia
Domingo, 09 de maio de 2021

SEGURANÇA

Polícia Militar muda comando em Vilhena

05 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

 

 

pm-vilhena-03 A solenidade aconteceu quinta-feira (4) e foi presidida pelo comandante geral da corporação, coronel PM Fernando Luiz Brum Prettz.

 

 

O tenente coronel Gonçalves ficou cerca de três anos no cargo e marcou sua passagem com obras estruturais e de reformas nas instalações militares. Entre as construções realizadas estão o Centro de Tradições Militares, reforma e ampliação da Central de Operações e construção das instalações físicas e adequação dos equipamentos da Central de Vídeomonitoramento de Vilhena (CMV), que serve de modelo para outros municípios de Rondônia.

 

Elogios

pm-vilhena-01

O coronel Prettz (d) elogiou o comandante substituído

 

 

O comandante Prettz falou sobre a responsabilidade de comandar uma unidade segurança e fez elogios ao desempenho do tenente coronel Gonçalves a frente do 3º BPM. Também destacou a competência do comandante substituto. Segundo Prettz, o tenente coronel Darci Rhycyna é um oficial inteligente, leal e conhecedor das atribuições inerentes à função de comando.

Durante a solenidade houve a entrega da medalha “Mérito de Ensino da PMRO” ao tenente coronel Gonçalves. A cerimônia foi prestigiada por uma comitiva formada por todos os oficias comandantes, chefes e diretores da Polícia Militar de Rondônia, fato inédito na corporação. O oficialato conheceu o projeto de videomonitoramento instalado com sucesso em Vilhena e participou do lançamento de serviço similar na cidade de Colorado d’Oeste.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Nonato Cruz e Lenilson Guedes
Fotos: Polícia Militar
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Polícia, Segurança


Compartilhe