Governo de Rondônia
26/04/2024

SEGURANÇA

Policial morto em Cujubim durante ação estava há 12 anos na Polícia Militar

04 de fevereiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Cabo PM S. Campos foi morto em serviço

Cabo PM S. Campos foi morto em serviço

O cabo PM Sérgio Campos de Souza morto nesta quarta-feira (4) em Cujubim era um policial dedicado. Natural de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia, o Cabo S. Campos tinha 32 anos e servia a Polícia Militar há mais de 12 anos. Foi formado no ano de 2002, sendo incluído nas fileiras da Corporação em dezembro daquele ano.

Em sua ficha individual tinha 50 elogios registrados e duas medalhas: Dedicação Policial Militar – 1º Decênio e a Mérito Policial Militar. “Estes atributos demonstram a grandeza deste policial militar e a competência com a qual realizava suas funções”, afirma o comandante da PM, coronel Fernando Luiz Brum Prettz.

O Cabo PM S. Campos era lotado no Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Ariquemes. Ele estava realizando diligências na cidade de Cujubim, para cumprir mandado de prisão de foragido da Justiça, quando os infratores reagiram a ação policial, atirando contra o militar, que foi ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal, onde faleceu.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Lenilson Guedes
Fotos: Arquivo PM
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Polícia, Rondônia, Segurança


Compartilhe


Pular para o conteúdo