Governo de Rondônia
19/04/2024

COMUNICADO

Ponte da Vala será interditada por três dias para reforma na RO-005, em Porto Velho

31 de julho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

A ponte será interditada parcialmente, por três dias, no período entre terça-feira (04) e quinta-feira (06) da próxima semana

 

Para garantir trafegabilidade com segurança, o Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte (DER), por meio da equipe da 13ª Residência Regional em Porto Velho, fará uma nova reforma na estrutura de madeira da Ponte da Vala, localizada no trecho da Linha 28 de Novembro / Nova Aliança, RO-005, que liga Porto Velho aos distritos do médio e baixo Madeira.

Para a execução dos serviços, a ponte será interditada, parcialmente, por três dias, no período entre terça-feira (4) e quinta-feira (6) da próxima semana, sendo liberada conforme a execução da obra.

A estrutura foi recuperada, em caráter de urgência, pelo DER na última semana, depois de ser incendiada por vândalos. Após o serviço emergencial, alguns reparados precisam ser executados para garantir mais segurança e trafegabilidade aos moradores da região que dependem do acesso à capital, como também o escoamento da produção.

A direção-geral do DER reforça que a reforma é uma medida provisória para viabilizar a passagem segura de veículos e pedestres, e que as tratativas com a empresa responsável pela obra da ponte de concreto estão em andamento.

Leia Mais:

 Ponte sobre o rio da Vala será reconstruída pelo DER após ação de vandalismo

Manutenção da RO-420 avança entre Nova Mamoré e Buritis

Asfaltamento da Estrada da Penal deve ser retomado pela empresa na próxima semana, em Porto Velho


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo