Governo de Rondônia
18/04/2024

ONLINE

População de Rondônia pode participar de palestra on-line gratuita sobre saúde mental nesta terça-feira (2)

01 de junho de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Com o tema  “Decisões emocionais no período de pandemia: como cuidar de si mesmo?”, o Governo de Rondônia, por meio da Superintendência do Estado para Resultados (EpR), promove nesta terça-feira (2), às 11h, palestra com o psicólogo, psicoterapeuta, pós-graduado em psicologia positiva pela Unyleya de São Paulo e comunicólogo, Afro Stefanini II.

Com transmissão on-line para toda a população de Rondônia, por meio da  Fanpage oficial da Superintendência no Facebook, o conteúdo contribuirá com reflexões sobre a importância de realizarmos escolhas conscientes, abordando temáticas como autoconhecimento, desenvolvimento de habilidades e resiliência diante dos enfrentamentos vivenciados no momento atual.

Este é um momento em que as rotinas foram modificadas, sendo fundamental repensar estratégias internas para viver melhor. “Para os efeitos deste período, são necessárias ações voltadas para a atenção e preservação da saúde mental”, disse o superintendente da EpR, Coronel Delner Freire.

O evento, que faz parte do Programa de Capacitação Interna (PCI) da EpR, pretende alcançar, além dos colaboradores da Superintendência, toda a população de Rondônia.

Leia Mais:

Saúde mental é tema de palestras on-line para servidores durante período de pandemia em Rondônia

 Capacitação da EpR será aberta à participação de todas as pessoas pela internet

 Potencialidades da rede pública de fibra óptica Infovia de Rondônia são apresentadas para servidores


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Arquivo EpR
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Capacitação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo