Governo de Rondônia
Sexta, 05 de março de 2021

AGRONEGÓCIO

Porto Velho terá pré-lançamento da 5ª Rondônia Rural Show no teatro Guaporé

03 de maio de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A maior feira do agronegócio da região Norte e nona do Brasil terá pré-lançamento em Porto Velho nesta quarta-feira (4), às 18h30, no tetro Guaporé, ao lado do teatro Palácio das Artes. Numa iniciativa do governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), a 5ª Rondônia Rural Show, a vitrine mais completa dos produtos do Estado, que acontece de 25 a 28 deste mês, em Jí-Paraná, será apresentada para autoridades, produtores rurais e público de Porto Velho.

Este será o quinto pré-lançamento, onde a estrutura da 5ª Rondônia Rural Show, que faz parte do calendário nacional de feiras agropecuárias, será apresentada aos presentes pelo secretário da Seagri, Evandro Padovani, coordenadores e órgãos parceiros.

“Vamos mostrar a estruturação da feira, localização de estandes, palcos, auditórios, serviços, e demais divisões do espaço do parque Hermínio Victorelli, em Jí-Paraná, com o vídeo Potencialidades de Rondônia, que mostram em detalhes o perfil desta mega feira”, explica José Paulo Gonçales, coordenador geral da 5ª Rondônia Rural Show.

Órgãos parceiros, como a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater); Comissão Executiva de Planejamento da Lavoura Cacaueira (Ceplac);  Banco do Brasil (BB); Banco da Amazônia (Basa); Serviço Brasileiros de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero), também participarão da feira e do pré-lançamento em Porto Velho.

“Já estão confirmadas as presenças de dez delegações estrangeiras nesta 5ª edição da Rondônia Rural Show, que apresentarão suas potencialidades e produtos. São mercados internacionais que se abrem para o nosso Estado e que consumirão o que produzimos, ampliando a arrecadação e a melhoria da qualidade de vida dos nossos produtores rurais e de toda a nossa população”, exalta Evandro Padovani.

Saiba mais:
Governo faz lançamento da 5ª Rondônia Rural Show em São Miguel do Guaporé
Emater vai apresentar rendimento do capim-mombaça por meio de irrigação na 5ª Rondônia Rural Show
Rondônia Rural Show é apresentada para representantes de 32 nacionalidades durante evento em Brasília


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marco Aurélio Anconi
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Água, Distritos, Ecologia, Economia, Empresas, Evento, Governo, Inclusão Social, Indústria, Infraestrutura, Meio Ambiente, Piscicultura, Rondônia, Serviço, Servidores, Tecnologia, Terceiro Setor


Compartilhe