Posse do novo Coordenador Regional de Educação de Cacoal

08 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

A professora Fátima Gavioli, secretária Estadual de Educação de Rondônia, empossou na noite da última sexta-feira (5) o professor Severino Bertino Neto no cargo de Coordenador Regional de Educação de Cacoal.
 120

Bertino substitui Gavioli, que deixou o cargo de Coordenadora Regional de Educação de Cacoal para assumir a titularidade da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia, cuja posse ocorreu na última quinta-feira (4), em Porto Velho.

A posse de Bertino foi organizada pela Coordenação Regional de Educação de Cacoal e realizada no auditório do Centro Estadual de Ensino de Jovens e Adultos Aida Fibiger de Oliveira, cujas dependências ficaram lotadas de autoridades federais, estaduais e municipais.

A secretária Fátima Gavioli fez um agradecimento a todos que a ajudaram em sua trajetória de lutas e dedicou sua ascensão ao cargo de secretária da Seduc ao governador Confúcio Moura, tendo em vista o trabalho realizado em prol da educação de Rondônia nas últimas duas décadas.

10676127_733620226715501_8715236397441645117_nAo tomar posse, o professor Severino Bertino Neto ficou emocionado e agradeceu a confiança que a secretária Gavioli está depositando em seu trabalho e conclamou a todos para que a melhoria da qualidade do ensino em Rondônia possa ser o compromisso que o Governo do Estado está direcionado para 2015.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: João Carlos Spanhol