25/04/2024

Práticas Pedagógicas Reflexivas é tema de palestra em Cacoal

15 de fevereiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Com o objetivo de estreitar a relação entre alunos e professores, a Coordenadoria Regional de Educação de Cacoal oferece, na próxima quarta-feira (21), uma palestra sobre Práticas Pedagógicas Reflexivas, ministrada pelo palestrante Luis Antônio Gomes. A palestra será realizada na Cemaderon, com início às 8h da manhã.

“A palestra será oferecida sem custos a todos os professores e equipes pedagógicas da rede estadual de ensino. Ao longo do ano, planejamos oferecer uma serie de palestras com o objetivo de capacitar os professores e trazer para o debate, diversos assuntos de extrema importância e que podem contribuir com a educação pública. Nesta palestra, o foco é trabalhar a relação entre professor e aluno”, destacou a coordenadora regional de Educação Marlene Ceconi.

Graduado em Letras (Português/Inglês), pelo Centro Universitário Sant´Anna (SP), com curso de Extensão Universitária em Língua Portuguesa, além de atuar como professor nas redes pública e particular, Luis Antônio exerceu cargos administrativos na Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo, é Preletor Master da Seicho-No-Ie do Brasil (Regional Santana – SP) e é Membro da Comissão Executiva Central dos Educadores e Supervisor Administrativo da Superintendência dos Educadores da Seicho-No-Ie do Brasil.

Texto: Giliane Perin

Capacitação, Cursos, Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade