Governo de Rondônia
28/03/2024

INVESTIMENTO

Prédio do Conselho Estadual da Educação passa por reforma

15 de janeiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O prédio do Conselho Estadual de Educação de Rondônia (CEE) passa atualmente por uma reforma geral. A reivindicação de reforma do prédio foi feita pela presidente do CEE, professora Francisca Batista, ao governador Confúcio Moura.

As atuais acomodações e estrutura física do prédio não atendiam as demandas de trabalho do CEE e, para tanto, há duas semanas as obras tiveram início, com a engenheira Josiane Faustino, do Setor de Obras da Seduc, acompanhando o seu andamento.

Nesta sexta-feira (12), o vice-presidente do CEE, professor Horácio Guedes, recebeu à imprensa para mostrar o andamento dos serviços e afirmou que a previsão de conclusão é para o mês de março, haja vista que o período de inverno causa sérios transtornos em obras externas do prédio.

Hoje, está sendo trocado o telhado e recuperação no sistema elétrico, hidráulico, pinturas, trocas de algumas portas e janelas, além da ampliação do auditório, estacionamento e outras reformas.

Guedes destacou o investimento de R$ 497 mil autorizado pelo governado Confúcio Moura e que o secretário da Seduc, Waldo Alves, liberou para que as obras pudessem ser realizadas conforme cronograma.

Apesar das obras de reforma, os funcionários trabalham normalmente e exercem suas atividades laborais em constantes mudanças de setores para que as obras possam ser realizadas. O CEE, segundo Guedes, está funcionando normalmente.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Davi Matos
Fotos: Cristian Magno
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo