Prefeito de Cacoal e Seduc debatem sobre transporte escolar e jogos escolares

19 de dezembro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Secretária Fátima Gavioli se reuniu com o prefeito de Cacoal, Padre Franco, para debater sobre transporte escolar e JIR

O Governo do Estado deseja incrementar as ações dos jogos escolares em Rondônia e, para tanto, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e a Superintendência de Cultural, Esportes e Lazer (Secel), estarão trabalhando os projetos para 2015.

Para tratar dos Jogos Intermunicipais de Cacoal (JIR) e outros assuntos da área educacional, o Padre Franco, prefeito de Cacoal, esteve na tarde desta quinta-feira (18) com a secretária Fátima Gavioli (Seduc). O prefeito vibrou com a confirmação de que Cacoal irá sediar os JIR, pois entende que o município é prestigiado pelo governador Confúcio Moura na área dos esportes escolares.

O convênio para o transporte escolar em Cacoal foi outro assunto abordado e o prefeito saiu da Seduc satisfeito com a posição do Governo do Estado quanto ao repasse de recursos. “Quero cumprimentar o governador Confúcio Moura por iniciativas que contemplam Cacoal e a secretária Gavioli pela gestão à frente desta importante pasta”, elogiou Padre Franco.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela