APOIO

Prefeito e vereadores de Alto Paraíso apresentam demandas em reunião com o governador

29 de junho de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

IMG_1615

Confúcio ouviu todas as reivindicações, se colocando à disposição do prefeito e vereadores

As necessidades do município de Alto Paraíso foram apresentadas ao governador Confúcio Moura, na tarde de sexta-feira (26), pelo prefeito Marcos Aparecido Legha e vereadores. O principal ponto discutido foi a construção de uma lavanderia e refeitório  para o novo hospital que está em fase final de construção. O prefeito explicou que com a nova estrutura a antiga lavanderia não vai suportar a demanda.

Outras necessidades apontadas são o recapeamento urbano de 12 quilômetros de ruas e avenidas; operação tapa buracos na RO-459; e o apoio do governo na aquisição de uma adutora.

O vereador Geroaldo Ramos da Silva agradeceu ao governador pela construção de uma galeria de concreto de 12 metros de cumprimento, que substituiu uma antiga ponte de madeira no rio Taboca, na Linha C-85, entre a B-30 e a B-20. “Governador não tenho nem palavras para agradecer o que o senhor tem feito em nossa cidade”, afirmou.

Para o prefeito Marcos, a forma como o governo de Rondônia está administrando em parceria com os municípios é fundamental para o desenvolvimento, não só de sua cidade, mas de todo o Estado. “A minha administração, e de qualquer outro prefeito de Rondônia, não conseguiria tocar o município sem o apoio do Estado. É uma parceria que está dando certo”, frisou.

Ainda na reunião, Confúcio Moura  se colocou à disposição no sentido de contribuir para o desenvolvimento do município. “Vou anotar as reivindicações, levar para os representantes das pastas para análise financeira e legal. O que for possível, eu vou fazer”, pontuou.

Também participaram, os gerentes regionais de Saúde, Úrsula Lima; e do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), Fernando Antônio Lima, além da assessora do governo, Vilma Alves; o secretário municipal de Obras, Miguel Aparecido Facindo; o coordenador do Programa  de Edemias do município, Luiz Cláudio Batista; e os vereadores Nelson Dias Fonseca e  Paulo César Bergontin.

Texto: Suelly David
Fotos: Suelly David