25/04/2024

Prefeito de Colorado pede ampliação de transporte escolar

15 de janeiro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Transporte escolar no município de Colorado foi tratado durante reunião com secretária Fátima Gavioli

Fátima Gavioli e Beatto: apoio a Colorado do Oeste

O prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto, reivindicou hoje (15) à secretária estadual de educação, Fátima Gavioli, ampliação no transporte escolar em seu município.

Beatto informou que o percurso aumentou, causando distorções no convênio. Fátima ponderou a respeito do pedido e confiou-o à técnica Gracita Stresser Galvão, responsável pelo setor de convênios de transporte escolar.

A secretária lembrou que o governador Confúcio Moura pretende adquirir ônibus novos para colocar à disposição dos municípios. Prefeitos serão convidados a aderir ao programa que está em fase final de conclusão. No final da reunião, Beatto cumprimentou Gavioli pela ascensão ao cargo e colocou-se à disposição da Seduc para futuras parcerias no setor educacional.

Texto: Assessoria Seduc
Fotos: Quintela