Prefeituras recebem termo de adesão para os Jogos Intermunicipais de RO

24 de fevereiro de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo da Cooperação por meio da Superintendência dos Esportes da Cultura e do Lazer (Secel) encaminhou, no último dia 11 de fevereiro, o termo de adesão para a VIII edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) a todas as prefeituras de Rondônia.

imagen01

As prefeituras interessadas têm até o dia 11 de março para aderir o JIR, indicar o chefe da delegação e as modalidades das quais deseja participar. Após as confirmações, será iniciado o período de inscrição das delegações.

O técnico da Gerência de Esportes, Ilmar Souza, explica que as inscrições só podem ser feitas pelas prefeituras que aderirem os Jogos. “É importante que as prefeituras estejam atentas aos prazos para não ficarem de fora de uma das competições mais importantes da região”, alerta.

O termo de adesão está disponível no site da Secel: www.secel.ro.gov.br, na aba Eventos Esportivos, no item JIR 2014. Mais informações pelo telefone da Gerência de Esportes: 3217-5132, de 7h30 às 13h30.

JIR

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia devem acontecer de 1 à 13 de agosto, no município de Vilhena, reunindo atletas de todo o Estado na disputa pela melhor colocação em 13 modalidades. São elas: atletismo, ciclismo, natação, judô, taekwondo, tênis de mesa, futsal, handebol, basquete, voleibol e vôlei de areia. Foram incluídas duas novas modalidades em substituição ao tênis e a ginástica rítmica, as novidades são a capoeira e o xadrez.