Governo de Rondônia
16/04/2024

INSCRIÇÕES

Prêmio Esporte Rondônia está com inscrições abertas para imprensa até dia 1 de dezembro

20 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Trabalhos que forem inscritos devem ter sido veiculado de 1 de janeiro a 1 de dezembro de 2017

O Prêmio Esporte Rondônia, do Governo de Rondônia, realizado pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), tem como objetivo contemplar e reconhecer a participação dos atletas no setor desportivo do Estado e também incentivar a imprensa na participação colaborativa das coberturas nas competições. Na sua terceira edição, o evento contará com a premiação para jornalistas de Rondônia.

Serão premiados profissionais da imprensa que enviarem os trabalhos de mídia impressa, Jornalismo online, Rádio e Reportagem de televisão. Essa será a segunda vez que a imprensa esportiva será premiada. Os interessados podem se inscrever com apenas um trabalho até o dia 1 de dezembro 2017 pelo e-mail ascom.secel@gmail.com.

Os trabalhos que forem inscritos devem ter sido veiculado a partir do dia 1 de janeiro até o último dia de inscrição (dia 1 de dezembro 2017). Trabalhos veiculados em rádio e televisão deverão ser encaminhados por arquivo no e-mail, assim como os link das matérias correspondente a trabalhos na internet e scanner de matéria que for publicadas em veículos impresso.

Os trabalhos serão avaliados pela coordenação que vai avaliar os atletas homenageados. O profissional que tiver seu trabalho campeão vai receber o troféu representativo do prêmio. Não serão aceitos trabalhos que não forem inscritos por meio do email e que ultrapassar a data de inscrição.

“A imprensa muito tem ajudado os atletas no reconhecimento esportivo dentro e fora de Rondônia”, afirma o superintende da Sejucel, Rodnei Paes. “O prêmio na categoria imprensa valoriza o profissional que tem ajudado a fomentar o esporte rondoniense”.

Leia mais:

 Governo de Rondônia estimula empresas a utilizarem lei de incentivo ao esporte para formar atletas

 Praticar esportes abre horizontes, diz campeão do vôlei de praia dos Jogos Escolares de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Secom
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte, Evento, Governo, Inclusão Social, Lazer, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo