CIVISMO

Presidente do Ipem participa de solenidade de abertura da Semana da Pátria

01 de setembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Edvaldo Soares hasteou a bandeira do estado de Tocantins

Na manhã desta quinta-feira (1), o presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem-RO), Edvaldo Soares, participou da solenidade de abertura da Semana da Pátria, que aconteceu no Palácio Rio Madeira, na capital rondoniense.

O evento marca o início das comemorações pátrias, que serão finalizadas no próximo dia 7, Dia da Independência do Brasil. Bandeiras de todos os estados brasileiros, além da Bandeira Nacional, foram hasteadas em frente ao complexo do Palácio Rio Madeira. O presidente do Ipem hasteou a bandeira do estado de Tocantins.

A solenidade contou com a presença de autoridades de todas as esferas e representantes dos órgãos e secretarias estaduais. O desfile cívico da Independência do Brasil será na noite do dia 7 de setembro, na Avenida Imigrantes, em Porto Velho.

A população deve ficar atenta ao trânsito nas imediações do local, pois algumas ruas e avenidas serão interditadas a partir das 15 horas, para facilitar o acesso de pedestres e ainda o estacionamento de carros oficias.

Texto: Vanessa Farias
Fotos: Négia Dandara