Governo de Rondônia
23/04/2024

CONFERÊNCIA

Presidente do Ipem-RO é eleito representante da região Norte em Fórum Nacional de Órgãos Delegados ao Inmetro

25 de maio de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O presidente do Inmetro, Carlos Azevedo parabenizou ao Ipem-Ro pelas conquistas

O presidente do Inmetro, Carlos Azevedo parabenizou ao Ipem-RO pelas conquistas

No início desta semana, o presidente do Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem-RO), Edvaldo Soares, foi eleito a representante de todos os institutos da região Norte, quando participou do Fórum Nacional de Órgãos Delegados ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), na última segunda e terça-feira (22 e 23), no Rio de Janeiro.

O Fórum, que acontece anualmente, tem a finalidade de fazer o levantamento das necessidades de todos os institutos do país para melhor atender à sociedade com a metrologia legal e qualidade dos serviços e produtos de consumo.

“Essa representação é importante para o fortalecimento dos órgãos delegados no Norte para viabilizar recursos e buscar apoio junto às bancadas estadual e federal quanto aos serviços prestados pelo Ipem em suas ações de fiscalização da qualidade dos produtos no mercado de consumo”, declarou Edvaldo Soares.

O presidente do Inmetro, Carlos Azevedo, parabenizou ao Ipem-RO pelas conquistas em quase dois anos de gestão de Edvaldo, com o cumprimento de metas e ações programadas pelo Inmetro. O Fórum Nacional segue com atividades de treinamento de metrologistas e outras programações até a próxima sexta-feira (26).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Vanessa Farias
Fotos: Vanessa Farias
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo