Governo de Rondônia
26/04/2024

JIR 2016

Presidentes das federações se reúnem para discutir regulamento dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

15 de agosto de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Na reta final para os preparativos dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR 2016), integrantes da equipe de esporte da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) reuniram os presidentes das 12 federações das modalidades que participarão da competição para definir detalhes referentes ao regulamento.

Participaram da reunião o gerente de Esportes, José Carlos Barbosa; o coordenador técnico, Neimário Cunha; e o secretário-geral, Edvaldo Botelho.

De acordo com José Carlos Barbosa, o objetivo das reuniões é melhorar a qualidade no nível técnico das modalidades e dos atletas. “É importante nos reunirmos para esclarecer dúvidas e definir algumas questões técnicas referentes ao JIR para termos uma competição de qualidade, com atletas de alto nível”, disse José Carlos, destacando que pessoas atuantes na coordenação não poderão participar dos jogos como atletas.

“Ficou definindo no regulamento, e para que assim seja organizado e cumprido, que neste ano quem atuar na coordenação ou arbitragem não vai poder entrar também como atleta. Essa é uma decisão para que não haja conflito de interesses”, destacou o gerente.

A abertura dos Jogos Intermunicipais de Rondônia está marcada para o dia 2 de setembro, no Ginásio Gerivaldão em Ji-Paraná. Mais de 2.400 atletas estarão envolvidos na competição que seguirá até o dia 11 com a premiação das equipes vencedoras.

Leia mais:
Trinta municípios e mais de 2.400 atletas participam em setembro dos Jogos Intermunicipais de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Pamela Rosa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Esporte


Compartilhe


Pular para o conteúdo