Governo de Rondônia
29/03/2024

EDUCAÇÃO

Primeira oficina dos escritores é realizada na Escola Joaquim de Lima Avelino

15 de maio de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A equipe pedagógica da Coordenação Regional de Educação de Ouro Preto (CRE-Ouro Preto) tem promovido ações, programas e projetos que venham contemplar a melhoria da qualidade do ensino nas escolas estaduais localizadas em Ouro Preto e a novidade foi a realização da primeira oficina dos escritores.

Os estudantes foram orientados durante a oficina de escritores

A coordenadora da CRE-Ouro Preto, professora Marivone Resende apoiou a equipe pedagógica da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Joaquim de Lima Avelino, nesta segunda-feira (13) com a preparação para o mini simulado com os cinco primeiros descritores e que serão trabalhados conjuntamente.

O trabalho pedagógico foi realizado com os alunos dos 9º anos do estabelecimento de ensino e foi considerado um avanço no processo de ensino-aprendizagem, visto que durante o processo da oficina dos escritores houve aceitação por parte dos envolvidos no processo.

A Escola Joaquim de Lima Avelino é uma referência em qualidade do ensino e seus projetos servem de referência para as demais escolas estaduais em Ouro Preto do Oeste, especialmente pela dedicação a que os profissionais da educação se dedicam aos programas pedagógicos.

Marivone afirmou que todo trabalho da equipe de técnicos da CRE-Ouro Preto é canalizado para que o slogam  “Novos Tempos, Novas Aprendizagens, Melhores Resultados”, seja uma realidade no dia-a-dia das escolas.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Marivone Resende
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo