Governo de Rondônia
29/03/2024

MELHORIAS

Procon está em fase de implantação para atendimento ao público no Tudo Aqui, em Ariquemes

02 de fevereiro de 2021 | Governo do Estado de Rondônia

Durante a pandemia e implantação das mudanças para o novo prédio, o atendimento online é uma boa opção para o ariquemense

O Governo de Rondônia, por meio do Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-RO), informa que a sede de Ariquemes está em fase de implantação dentro das futuras instalações do “Tudo Aqui” no município, a fim de dar mais conforto ao público ariquemense e celeridade aos processos.

“Estamos nos mudando para o prédio do Tudo Aqui em Ariquemes, pois a ideia é justamente oferecer um serviço de melhor qualidade, em um ambiente mais adequado e centralizado, isso, porque o usuário do serviço público encontra no prédio todos os serviços que são oferecidos pelo Estado”, frisa o coordenador estadual do Procon-RO, Ihgor Rego.

O prédio do Procon no Tudo Aqui de Ariquemes passa por reformas para melhor atender a população

O prédio atual é amplo, com condições de atendimentos e melhores acomodações tanto para o servidor como para o usuário. Mesmo sem ter inaugurado, ainda recebe exceções de atendimentos presenciais do Procon, conforme garantiu a gerente da sede em Ariquemes, Anna Carla Barbosa da Silva. “Mesmo com essa mudança, que ocorreu durante a pandemia, estamos atendendo dentro do prédio apenas casos excepcionais e os atendimentos online continuam. Então, quando é necessário, recebemos o público com todos os cuidados estipulados pelo novo decreto, obedecendo as normas de distanciamento,  sem também deixar de lado o atendimento remoto”, explica a coordenadora.

O Tudo Aqui de Ariquemes, localizado na avenida Tancredo Neves, 2606, Setor Institucional, também receberá órgãos importantes do Estado, além do Procon, como a Secretaria de Estado de Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), 4ª Regional de Saúde e o Sistema Nacional de Emprego (Sine), para facilitar o atendimento à população de toda a região do Vale do Jamari.

Durante a pandemia e implantação das mudanças para o novo prédio, o atendimento online é uma boa opção para que o cidadão possa encaminhar a sua denúncia, através do site do Procon (https://procon.ro.gov.br/), Whatssap: (69) 3536 3071, ou e-mail: ariquemes@procon.ro.gov br.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marina Espíndola
Fotos: Anna Carla Barbosa
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Governo, Rondônia, Serviço, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo