Governo de Rondônia
24/04/2024

CONSUMIDOR

Procons notificarão o Banco do Brasil pelo fechamento de agências bancárias

22 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

Em virtude da notícia do fechamento de aproximadamente 400 agências bancárias pelo Banco do Brasil, os Procons de todo o país notificarão o Banco para que esclareça quais medidas serão tomadas para evitar que o consumidor sofra qualquer tipo de prejuízo.

De acordo com Rui Costa, Coordenador Estadual do Procon de Rondônia, “o banco deverá informar quantas agências serão fechadas nos estado/municípios, quais canais de atendimento serão colocados à disposição do consumidor, bem como quais medidas serão tomadas para minimizar eventuais filas e demora do atendimento, queixa freqüente de muitos consumidores”.

Além disso, os Procons solicitarão ao Banco do Brasil a apresentação de um plano de comunicação para garantir a informação prévia e plena para os clientes sobre as mudanças a serem realizadas com o fechamento das agências.

O coordenador orienta ainda que eventuais reclamações deverão ser feitas nas seguintes gerencias do Procon Rondônia, localizado nos municípios de Porto velho, Ariquemes, Ji-Paraná, Rolim de Moura, Vilhena  e Guajará-Mirim, Ou ainda via e-mail diretoria@procon.ro.gov.br e nos telefones 69-32161026/1016 ou 151.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Leandro Morais
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Empresas, Rondônia, Serviço


Compartilhe


Pular para o conteúdo