Governo de Rondônia
24/04/2024

Procurador de Estado é homenageado no dia do servidor público

30 de outubro de 2013 | Governo do Estado de Rondônia

noticia2

Na noite de 28 de outubro de 2013,  na escola estadual Major Guapindaia, o Exo. sr. Secretário de Estado da Saúde, Dr. Williames Pimentel de Oliveira, ao ensejo das comemorações em homenagem ao dia do servidor público conferiu ao Procurador do Estado de Rondônia lotado na Secretaria de Estado da Saúde, Dr. Igor Veloso Ribeiro, elogio através de Portaria em face de sua presteza no trato dos assuntos de grande relevância para o Estado de Rondônia.

Na ocasião, Dr. Williames Pimentel de Oliveira ressaltou que “a atuação do Procurador, Dr. Igor Veloso Ribeiro, traz enorme segurança para mim e para a SESAU. Sua competência, cooperação, responsabilidade e compromisso é exemplo para os demais servidores. É um incansável. Não são poucas as vezes que as horas de trabalho são extrapoladas e o Dr. Igor Veloso não se abala. Está sempre disposto a solucionar qualquer problema. Quando se trata de saúde pública e o enfretamento da burocracia com juridicidade e eficiência, o trabalho realizado pelo Dr. Igor Veloso é extremamente eficiente.”

Já o Dr. Igor Veloso enfatizou: “Conheci o Dr. Williames Pimentel de Oliveira na manhã em que foi nomeado Secretário de Estado da Saúde. Começamos a trabalhar naquele mesmo dia. Imediatamente percebi o quão resolutivo era o seu perfil. Trata-se de um homem aguerrido na busca pela melhoria da assistência à saúde. Aliada à sua garra está sua vasta experiência de mais de 35 anos de vida pública que abre portas e orienta caminhos. Folgo muito em saber que o meu mister é pelo menos satisfatório. A confiança do gestor na atuação da Procuradoria Geral do Estado é de fundamental importância para a ambas as atuações. Hoje é um dia de regozijo.”


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo