Governo de Rondônia
27/04/2024

EDUCAÇÃO

Procurador do Estado ministra curso sobre Termo de Referência na CRE de Cacoal

26 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

O curso foi sobre Termo de Referência na CRE de Cacoal

Na última sexta-feira (22), a chefe de prestação de contas da CRE-Cacoal Rosângela Sousa Miranda e a técnica Gisele Adilson Ribeiro participaram do curso sobre Termo de Referência, documento que deve conter os elementos para caracterizar o objeto da licitação, ministrado pelo procurador do Estado de Rondônia,  Francisco Lopes Fernandes Netto. Esse curso tem o objetivo de capacitar os participantes na elaboração de termos de referência.

A qualificação desses servidores trará vantagens que garantirão uma melhoria na qualidade ao elaborarem os processos licitatórios e contratuais da Coordenadoria Regional de Educação, como, também, na orientação desses procedimentos junto às escolas do município.

O professor Bertino destaca as ações, projetos e programas que o secretário da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Sumay Vivecananda Lacerda de Abreu, tem implantado nos estabelecimentos da rede estadual de educação e nas Coordenações Regionais de Educação de Rondônia (CRE´s/RO) com a finalidade de melhorar a qualidade do ensino nas escolas estaduais.

 

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Cleryane Santos
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Economia, Educação, Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo