Governo de Rondônia
27/04/2024

ECONOMIA

Produtor rural aproveita descontos para comprar ração e minerais na 7ª Rondônia Rural Show

25 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Edson Pereira disse estar impressionado com as modernas máquinas na 7ª Rondônia Rural Show

Os descontos promocionais ofertados na 7ª Rondônia Rural Show é um dos atrativos em que o produtor rural Edson Pereira, da segunda linha em Presidente Médici, não dispensa.
Todos os anos ele aproveita as ofertas da feira do agronegócio para garantir a alimentação do rebanho no período da seca amazônica. A Rondônia Rural Show segue até amanhã (26) no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

As facilidades de linhas de crédito e outros financiamentos diretos ao homem do campo são fartos na Rondônia Rural Show e provoca economia significativa em negócio durante o evento.

Os bancos oficiais instalados no Centro Tecnológico apresentam taxas de juros diferenciadas no período da feira. Os próprios expositores também oferecem parcelamentos diretos nas compras.

“Adquiri ração e suplemento mineral com desconto de 15% e vou pagar com o cartão de crédito. As condições foram mais práticas para o fechamento da compra se comparar com as linhas de crédito dos bancos. Fiz bom negócio”, disse o produtor, que nunca perdeu uma edição da feira de tecnologia do agronegócio em Ji-Paraná.

Para Edson Pereira a feria do agronegócio é um local que reúne as tendências tecnológicas para o homem do campo. “Este ano estou impressionado é com as máquinas e tratores. Muita modernidade”, disse o produtor de Presidente Médici ao visitar o parque de máquinas pesadas disponíveis na feira do agronegócio.

Veja mais sobre a 7ª RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Distritos, Economia, Evento, Governo, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo