Governo de Rondônia
19/04/2024

ECONOMIA

Produtor rural pesquisa preços para adquirir máquina pesada na 7ª Rondônia Rural Show

25 de maio de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

Produtor rural pretende comprar retroescavadeira na 7ª Rondônia Rural Show

Criador de gado de leite e de corte, José de Passos visitou a 7ª Rondônia Rural Show na quinta-feira (24) com um objetivo: pesquisar preço de retroescavadeira. O objetivo dele é melhorar a prestação de serviço junto aos produtores rurais da linha 458, no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari.

“Pretendemos comprar uma máquina nova porque a nossa já tem dez anos de uso. Por essa razão viemos a Ji-Paraná em busca de preço baixo e condições de pagamento facilitada”, disse o produtor, na quinta visita consecutiva que faz ao maior evento do agronegócio da região, a Rondônia Rural Show que encerra nesse sábado (26).

O pecuarista conta que a retroescavadeira é utilizada na região para atender diversas necessidades na propriedade dele e também na comunidade rural, como escavação de valetas e tanques para peixes e nivelamento de terrenos, por exemplo.

“Sempre temos serviços para serem feitos e que demandam deste equipamento pesado”, disse José de Passos, que vende a hora máquina aos vizinhos. O pecuarista aproveitou a vista na feria para passear e mostrar ao filho as inovações tecnológicas.

Veja mais sobre a 7ª RRS


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Paulo Sérgio
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Agricultura, Agropecuária, Distritos, Economia, Evento, Governo, Rondônia, Tecnologia


Compartilhe


Pular para o conteúdo