Governo de Rondônia
19/04/2024

EXPERIÊNCIA DE SUCESSO

Professor de Cacoal conquista III Prêmio Experiência de Sucesso 2017

01 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

O Prêmio Experiências de Sucesso 2017 – Educação Física, é uma promoção do governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc)

O professor de Educação Física Luiz César Moreira (Cacoal), conquistou o primeiro lugar no III Prêmio Experiência de Sucesso 2017 e que foi realizado nesta quinta-feira (30), no Campus da Unir da BR-364 em Porto Velho.

O projeto vencedor foi “Bocha Adaptada, Uma Vivência Especial e que foi avaliado pelos Professores Doutores Vernon Furtado da Silva e Angeliete Garcez Militão e o Professor Mestre Luiz Gonzaga de Oliveira Gonçalves.

O segundo lugar Elaine Cristina Ri da Silva (Chupinguaia) com o projeto “Atletismo – Instrumento Pedagógico”.
O professor Dean Marcel da S. Bianchi (Santa Luzia do Oeste) conquistou o terceiro lugar com o projeto “Incentivo à Prática do Xadrez através da Reciclagem de Papelão”.

O Prêmio Experiências de Sucesso 2017 – Educação Física, é uma promoção do governo do Estado de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc),  e da Diretoria Geral de Educação (DGE) realizado pela Gerência de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar (Gefece), que visa identificar, valorizar e divulgar experiências exitosas de ensino/aprendizagem realizadas pelos profissionais de Educação Física do Estado.
O gerente da Gefece, professor Ítalo Aguiar, em sua manifestação aos professores que concorreram ao prêmio  afirmou que o evento se torna possível em razão do apoio do governador Confúcio Moura, do incentivo do secretário da Seduc, Waldo Alves, e a recepção da diretora da DGE, professora Angélica Ayres, que continuando investindo em ações, projetos e programas que beneficie o setor educacional da Educação Física nas escolas da rede estadual de educação de Rondônia.

Concorreram ao prêmio os professores Maria Augusta dos Santos Coelho Pessoa (Colorado do Oeste), Elaine Cristina Rodrigues da Silva (Chupinguaia), Andrea Lopes do Rego (Rolim de Moura), Adair da Silva Costa (Espigão do Oeste), Luiz Cesar de Souza Moreira (Cacoal), Marciano Souza Silva (JI-Paraná), Dean Marcel da Silva Bianchi ( Santa Luzia do Oeste) e Daniela de Lima Campos (Jaru).


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Chapinha Paes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo