Governo de Rondônia
24/04/2024

HOMENAGEM

Professor Marcos Meirelles é homenageado in memoriam na Seduc

19 de outubro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

12169066_881686461919726_1193818247_o

Servidores da Seduc lamentam morte do professor Meirelles

O secretário adjunto de Estado da Educação, Márcio Félix, participou nesta segunda-feira (19) de uma homenagem ao professor e assessor técnico da Seduc, Marcos Meirelles, que faleceu na madrugada desse domingo (18), vitima de parada respiratória.

Em breves palavras, o secretário enalteceu o profissionalismo e a competência do professor Meirelles nas ações desenvolvidas na Assessoria Técnica da Seduc, e sugeriu que os trabalhadores em educação pudessem estar mais próximos aos familiares do professor no momento da ausência física, visto que sua presença espiritual sempre estará na memória dos seus amigos.

A gerente de Educação da Seduc, Angélica Ayres, fez um relato da importância do professor Marcos Meirelles para a educação de Rondônia, inclusive após ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e enumerou as qualidades do ex-colega de trabalho.

A servidora e pastora Hellad também fez uma reflexão sobre o momento da passagem do professor. Antes de encerrar a homenagem, o secretário solicitou que a pastora fizesse uma oração pela gestão e trabalho da Seduc com a participação de todos.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo