Governo de Rondônia
25/04/2024

PARALÍMPICO ESCOLAR

Professora de Jaru representa Rondônia em seminário em São Paulo

06 de julho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Representando Rondônia, a professora participa do I Seminário Internacional Paralímpico Escolar

Conhecida em Jaru e Região devido ao importante trabalho prestado na área educacional, principalmente no que tange ao esporte, a professora da rede pública jaruense Alessandra de Oliveira Martins viajou para São Paulo na noite de terça-feira (4), para participar, ao lado de outros profissionais, do I Seminário Internacional Paralímpico Escolar. O evento será realizado de 05 a 09 de julho e contará com cursos e palestras proferidas por especialistas de vários estados brasileiros e de outros países.

A escolha da professora Alessandra de Oliveira Martins para representar Jaru no Seminário Internacional Paralímpico Escolar ocorreu devido ao seu desempenho profissional junto aos seus alunos na Apae de Jaru durante os Jogos Escolares Especiais e Paralímpiadas Escolares Nacionais. Alessandra declarou ser grata à Federação Paralímpica de Rondônia em conjunto com Gerência de Educação Física e Cultura Escolar (GEFCE) da Seduc, em Porto Velho, por lhe oportunizar a demonstração de seu trabalho profissional fora das fronteiras de Rondônia. Além disso, ela agradeceu à Coordenadoria Regional de Educação que, através da professora Núbia Morali, está apoiando-a de forma irrestrita.

O estado de Rondônia será representado no Seminário com oito profissionais de Educação Física. Além de Jaru, haverá representantes de Cacoal, Costa Marques e Ariquemes – também com um professor de cada município – e quatro educadores de Porto Velho. Um dos momentos mais esperados pela equipe rondoniense será no próximo sábado (8), quando haverá a apresentação do projeto “Rondônia Paralímpico”, desenvolvido com sucesso junto aos alunos de diversas Apaes de Rondônia.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Elias Gonçalves
Fotos: Elias Gonçalves
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo