Governo de Rondônia
19/04/2024

CONQUISTA

Professora de Rondônia é 1º lugar no Prêmio Professores do Brasil

20 de dezembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Nesta segunda-feira (18), na Sala Mário de Andrade, na Praça das Artes, em São Paulo, Rondônia conquistou o 1º lugar no 10º Prêmio Professores do Brasil, que é promovido e organizado pelo Ministério da Educação (MEC), com a professora Fernanda Nicolau Nogueira (Rolim de Moura), na categoria Ensino Fundamental/Quarto ao Quinto Ano, com o relato Ler, escrever…crescer!

O secretário de Estado da Educação de Rondônia, Waldo Alves, enviou cumprimentos a professora pela conquista do prêmio, visto que foram inscritos 3.494 e Rondônia conquistou o tão desejado prêmio de 1º lugar na maior competição do gênero no Brasil.

Waldo Alves destacou a participação do secretário de Educação Básica do MEC, Rossieli Soares, na solenidade de escolha e premiação que valoriza as experiências inovadores e são exemplos para outros profissionais da educação.

A professora Fernanda Nicolau recebeu um prêmio de R$ 5 mil e deve participar de uma viagem à Irlanda para participar em programa de capacitação apoiado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), além de troféu e equipamentos de informática com conteúdo educativo para as escolas em que trabalham. Durante a cerimônia, também foi lançado um livro em comemoração às dez edições do prêmio.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo