Governo de Rondônia
23/04/2024

EDUCAÇÃO

Professores da Escola Casa de Davi participam da Oficina do Google Classroom

06 de fevereiro de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Professora recebe o certificado de participação na oficina

Os professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental Casa de Davi, localizada em Porto Velho, participaram na última terça-feira (4) da Oficina do Google Classroom – Sala de Aula Visual e que foi aplicada pela técnica Nélia Ocampo.

A coordenadora Regional de Educação de Porto Velho (CRE/Porto Velho), professora Ana Cristina Leandro, disse que a oficina foi realizada no Laboratório do Núcleo de Tecnologia (NTE) da CRE e contou com a participação de dezenas de professores.
O governo de Rondônia promove várias ações no setor da educação, especialmente neste período visando o início do ano letivo, além de oferecer meios e condições para que os profissionais da educação desenvolvam as atividades pedagógicas nas instituições de ensino que atuam.
O secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, incentiva que as CRE´s ofereçam oficinas, formação, capacitação e outras ações que tenham como objetivo melhorar a qualidade do ensino nas escolas da rede estadual de Rondônia.

Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Ana Cristina Leandro
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo