Governo de Rondônia
28/03/2024

EDUCAÇÃO

Professores e servidores da Escola Aurélio Buarque de Holanda Ferreira participam de ações interpessoais

14 de agosto de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) está utilizando todas as ferramentas pedagógicas disponíveis para melhorar a qualidade do ensino nas escolas da rede estadual de ensino de Rondônia.

As atividades foram desenvolvidas no pátio da Escola Aurélio Buarque de Holanda Ferreira

Nesta terça-feira (13), em Ouro Preto do Oeste, a Coordenação Regional de Educação (CRE/Ouro Preto) promoveu atividades com os professores, profissionais da educação e servidores da Escola Aurélio Buarque de Holanda Ferreira e o Núcleo de Saúde Ocupacional da Seduc (NSO/Seduc), por intermédio da chefe, professora Sirlei Barros, autorizou as psicólogas Carla Adriane e Paula Regina Mendes a realizarem as ações psicológicas e pedagógicas na escola.

Desenvolvendo o tema “Relações Interpessoais no Trabalho”, as duas profissionais utilizaram de modernas técnicas de agregação pessoal e puderam dar uma nova dimensão de relacionamento pessoal, especialmente com o envolvimento de todos os servidores lotados na Escola Aurélio Buarque de Holanda Ferreira.

A coordenadora da CRE/Ouro Preto, professora Marivone Rezende Araújo, elogiou o trabalho desenvolvido pelas duas psicólogas e a preocupação que o Núcleo de Saúde Ocupacional está tendo com os professores, profissionais da educação e servidores na prevenção à doença.

A professora Carla Adriane destaca a participação de todos os servidores lotados na citada escola e agradece a iniciativa da Seduc em dar oportunidade para que profissionais da psicologia possam interagir com os professores.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Carla Adriane
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Evento, Governo, Rondônia, Servidores, Sociedade


Compartilhe


Pular para o conteúdo