23/04/2024

EDUCAÇÃO

Professores e trabalhadores da Escola Raimundo Euclides Barbosa recebem Votos de Louvor da ALE

11 de novembro de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Professores e trabalhadores exibem os certificados entregues pelo deputado Dr. Neidson

A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Raimundo Euclides Barbosa, localizada em Pimenta Bueno, organizou uma solenidade festiva para que gestores escolares, professores e trabalhadores em educação pudessem ser homenageados pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) com Voto de Louvor, apresentado pelo deputado estadual Dr. Neidson e aprovado por unanimidade.

A solenidade aconteceu na manhã da última quinta-feira (7) e contou com a presença do parlamentar. O evento foi organizado por uma equipe de servidores da Coordenação Regional de Educação de Pimenta Bueno (CRE/Pimenta), haja vista que a coordenadora, professora Eliane Cristina de Faria, participava de um evento da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) em Porto Velho.

O Voto de Louvor apresentado pelo parlamentar foi em alusão aos 36 anos de existência da instituição de ensino em Pimenta Bueno e que tem se tornado uma referência na qualidade  do ensino no município.

Foram registradas as presenças do prefeito Arismar Araújo de Lima e da secretária Municipal de Educação de Pimenta Bueno, Marcilene Rodrigues da Silva Souza.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Divulgação/Sulideia Coradi