Governo de Rondônia
16/04/2024

RECONHECIMENTO

Profissionais de enfermagem do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro são homenageados em Porto Velho

15 de maio de 2020 | Governo do Estado de Rondônia

Na manhã de sexta-feira (15), a Banda Musical do Exército da 17ª Brigada Forte Príncipe da Beira prestou homenagem à equipe de enfermagem do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro pela semana da enfermagem, onde se  comemora o dia do Enfermeiro (12) e do Técnico e Auxiliar em Enfermagem (20).

A pedido da direção do hospital, para homenagear a equipe de profissionais que bravamente vem atuando na unidade, a banda musical compareceu com músicas alegres, de solidariedade e respeito.

“Temos 1056 profissionais de enfermagem na nossa unidade, e precisamos homenagear nossa equipe que atende com qualidade nossos pacientes”, disse Raquel Gil Costa, que é a primeira enfermeira a se tornar diretora geral do Hospital de Base.

A homenagem aconteceu para encerrar a semana de enfermagem que anualmente é comemorada pelos enfermeiros, técnicos e auxiliares. “Fiquei surpresa em receber essa homenagem, hoje somos nós que estamos na guerra, na luta contra o novo coronavírus, as músicas alegres oferecidas pelo exército, vieram renovar nossas forças, nossa energia” com alegria falou Marcela Miranda, que é enfermeira do Hospital de Base.

Leia mais:

Enfermeiros de Rondônia celebram Dia da Enfermagem definindo trabalho como a arte de cuidar incondicionalmente

Estudos para a construção do novo Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia serão apresentados ao mercado dia 14

Governo convida população para audiência pública sobre a construção do novo Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Daiane Brito
Fotos: Ésio Mendes
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo