Governo de Rondônia
28/03/2024

TÍTULO JÁ

Programa de regularização fundiária urbana vai beneficiar mais de 2 mil famílias no Vale do Paraíso e Mirante da Serra

26 de janeiro de 2018 | Governo do Estado de Rondônia

O Governo de Rondônia através fará na segunda-feira (29) o lançamento do programa de regularização fundiária urbana Título Já no município de Vale do Paraíso. A solenidade será às 8h, no auditório da escola municipal Tubarão.

Manuel Cezario, do município de Cabixi, foi um dos contemplados pelo programa Título Já no ano de 2016.

De acordo com a Iaf Azamor, titular da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), o programa Título Já avançou e chegou ao município de Vale do Paraíso por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), onde serão contempladas  1.150 famílias com renda de até cinco salários mínimos.

Mirante da Serra também será beneficiado com o programa.  “Neste município, 1.100 famílias serão beneficiadas pelo programa de regularização fundaria urbana”, enfatizou Iaf.

O Titulo Já é considerado o maior programa de regularização fundiária urbana da história de Rondônia, presente em 26 municípios. É um programa social do governo de Rondônia realizado em parceria com as prefeituras, Tribunal de Justiça e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg), que estão realizando o sonho do título definitivo, dando segurança jurídica a quem é dono de fato do seu lote, mas não tinha esse direito assegurado no papel.

Leia mais:
Convênio assinado em Ouro Preto do Oeste assegura execução do programa Título Já para mais de 2 mil famílias


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Evento, Governo, Inclusão Social, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo