Governo de Rondônia
29/03/2024

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Programa Título Já avança em Porto Velho com a inclusão das famílias da Vila 10 de Junho

01 de junho de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Com o  objetivo de regularizar 160 lotes urbanos na Vila 10 de Junho, na zona Leste de Porto Velho, começou na manhã desta quarta-feira (31), na sede da Superintendência de Desenvolvimento do Estado de Rondônia (Suder), o atendimento aos moradores para o encaminhamento dos propensos beneficiados ao Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal para inclusão das famílias que serão contempladas com o programa de regularização fundiária urbana Título Já.

Equipe da Suder atende aos moradores da Vila 10 de Junho para a regularização de imóveis urbanos

Para a formalização desses processos e a execução das ações do Programa de Trabalho Técnico Social (PTTS), segundo a diretora de Patrimônio da Suder, Iaf Azamor, foi montado um plano de ação que envolveu o presidente da associação dos moradores da Vila 10 de Junho, Paulo José, a equipe do CadÚnico e a equipe técnica da Suder.

O responsável pela mobilização das famílias é presidente da associação, Paulo José, que comentou sobre a importância do programa de regularização fundiária urbana no bairro. “Depois de alguns anos lutando para esta ação acontecer na Vila 10 de Junho, a regularização dos nossos lotes representa a realização de um sonho para nós”.

O Titulo Já é um programa social do governo de Rondônia realizado em parceria com as prefeituras, Tribunal de Justiça e Associação dos Notários e Registradores do Estado de Rondônia (Anoreg), que estão realizando o sonho do título definitivo, dando segurança jurídica a quem é dono do lote, mas não tinha o direito assegurado no papel.

Leia Mais:

Governador Confúcio Moura entrega ao presidente do Incra demandas de regularização de assentamentos em Rondônia

Mais de 250 famílias de Nova Mamoré são incluídas no cadastro único para o programa de regularização fundiária urbana

Programa de regularização fundiária urbana é lançado em Cerejeiras; mais de 2 mil famílias serão beneficiadas

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Marcelo Gladson
Fotos: Marcelo Gladson
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Assistência Social, Governo, Habitação, Inclusão Social


Compartilhe


Pular para o conteúdo