MORADA NOVA E CRIANÇA FELIZ

Programas sociais beneficiam população de Ariquemes

19 de setembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Maria Auxiliadora sonhou durante toda a vida com o dia em que teria a casa própria. Moradora de Ariquemes, a aposta foi no programa social Morava Nova, do governo de Rondônia, uma contrapartida do Minha Casa, Minha Vida no estado. A realização veio com o sorteio do residencial Feliz Cidade do município.

“Pago parcelas baixas, consigo manter minha casa e as contas em dias graças a esta oportunidade. Só tenho a agradecer”, comemora.

O residencial foi um dos locais visitados pela secretária adjunta da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas), Vilma Alves, em viagem ao município. O objetivo é ver de perto as ações da secretaria e promover o programa Criança Feliz, com implantação prevista para outubro de 2017, alvo de entrevistas na rádio Verde Amazônia.

“Visitamos o prefeito Tiago Flores para alinhar as ações do estado e do município, que devem ser parceiros nestas iniciativas. Desta forma penso que alcançaremos nossos objetivos mais rápido e com melhores resultados”, resume a adjunta. Durante a tarde, a visita foi à obra da Associação Popular Monte Cristo.

Texto: Larissa Vieira
Fotos: