Projeto de inovação tecnológica é adotado no CEEJA “Aída Fibiger de Oliveira”

02 de abril de 2019 | Governo do Estado de Rondônia

Quem precisar fazer inscrições online para os Exames Gerais Provão, em Cacoal, está tendo facilidade com a implantação do Projeto “Conexão – CEEJAAIDA Novos Tempos”, no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Aída Fibiger de Oliveira. Coordenado pelo professor Raimundo Nonato, o projeto  é um programa digital que proporciona ao candidato a facilidade e agilidade na realização da pré-inscrição dos provões.

As servidoras do CEEJA de Cacoal participaram do treinamento do programa

O secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu parabenizou a iniciativa dos professores  Raimundo Nonato, Salmo Mateus, Rosana Blender e Inalda dos Santos  em implantar o projeto e que pode ser adotado por outros Centros Estaduais de Jovens e Adultos  de Rondônia (CEEJA).

O projeto, segundo o secretário oferta praticidade e eficácia do programa, proporcionando rapidez e não sendo necessário os transtornos e enfrentamento de filas pelos candidatos para se inscrever em provões.

A diretora do CEEJA “Aída Fibiger de Oliveira, professoraLucilene Gonçalves, entusiasmada com a implantação e sucesso do projeto, diz que “este foi apenas o primeiro passo, e que irão se  aperfeiçoar, para que o candidato tenha ainda maior comodidade no momento de efetuar sua inscrição para os Exames Gerais Provão”.

Idealizador e coordenador do programa, o professor Raimundo Nonato  agradece aos  profissionais que acreditaram no sistema e, juntos com os demais professores, continuará  trabalhando para que todos sejam atendidos de forma confortável e em um ambiente acolhedor.

O CEEJA – Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos Aída Fíbiger de Oliveira é uma instituição de ensino que atende as modalidades: Semestral, Modular, Provão e Circulação de Estudos.

Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Lucilene Gonçalves