Governo de Rondônia
28/03/2024

ENSINO MÉDIO

Projetos de Nivelamento e Terceirão nas escola de ensino médio são discutidos em Porto Velho

28 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

reuniao-projeto-terceirao-25-11-qt-6A Equipe da Subgerencia de Ensino Médio da Secretaria de Estado da Educação esteve reunida na última sexta-feira (25) para tratar de duas grandes ações a serem implantadas nas escolas de ensino médio da rede estadual: o Projeto de Nivelamento e o Projeto Terceirão.

Para a discussão foram convidados três ícones da educação: os professores Tadeu, Nazareno e Arimatéia que, juntos,  somam anos de experiência em terceirão, elevando os índices de participação e aprovação dos alunos no Ensino de Exame do Ensino Médio (Enem).

A reunião foi considerada produtiva no que diz respeito ao planejamento das ações previstas para 2017. A equipe considera que para obter sucesso nos projetos implantados pela Secretaria de Estado da Educação é imprescindível ouvir quem desfruta de experiência.

A Seduc vem incentivando ações pedagógicas que possam contribuir para a melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos de ensino da rede estadual de Rondônia, conforme determinação do governador Confúcio Moura.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Antônio Queiroz
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo