Governo de Rondônia
25/04/2024

CONCURSO SEDUC

Prova do concurso da Seduc será neste domingo

25 de novembro de 2016 | Governo do Estado de Rondônia

reuniao-silvio-lutz-concurso-25-11-qt-3O Secretário de Estado da Educação Adjunto, professor Márcio Félix, recebeu nesta sexta-feira (25), no gabinete da Seduc, o presidente do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), Sílvio Lutz, o qual fez reiterações a respeito do concurso público da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), afirmando que o andamento do processo do certame transcorre dentro da normalidade em todos as localidades onde as provas serão realizadas, e ressaltou que as informações relacionadas ao certame são publicadas no site do Ibade para conhecimento de todos os interessados.

A prova do concurso público da Seduc destinado à seleção de pessoal para o provimento de 672 vagas de níveis médio e superior, será aplicada pelo Ibade neste domingo (27). A organizadora disponibilizou o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva, no site www.ibade.org.br, para os candidatos terem acesso aos locais de prova.

Na última segunda-feira (21) o Instituto divulgou por meio de um relatório estatístico o número total de candidatos com inscrições confirmadas, são 19.829 pessoas que disputarão uma vaga no Quadro de Pessoal Efetivo da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia. O exame será aplicado nos períodos da manhã e tarde.

 


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Claudilene Regis
Fotos: Quintela Estevão
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Educação, Governo, Rondônia


Compartilhe


Pular para o conteúdo