Governo de Rondônia
25/04/2024

CONCURSO

Prova objetiva da Superintendência de Licitações será no domingo

30 de abril de 2014 | Governo do Estado de Rondônia

Making Notes from BookUm total de 4.976 candidatos disputam uma das 27 vagas do concurso público da Superintendência de Compras e Licitações de Rondônia (Supel/RO), que será realizado no próximo domingo (04) em nível estadual, pela manhã e à tarde. Nesta primeira etapa, a prova aplicada em caráter eliminatório para os Grupos I e II (Ensino Médio e Superior) é objetiva.

Com 14 vagas ofertadas, o cargo de assistente administrativo – nível médio foi o mais procurado registrando 3.345 inscritos. Para os candidatos do grupo III da Supel e da Secretaria de Estado das Finanças (Sefin) a prova objetiva será aplicada na data prevista de 11/05/2014, conforme especifica o edital.

Pela manhã, os portões dos locais onde serão realizadas as provas estarão abertos a partir das 07h30, com fechamento previsto para as 08h30. Já no turno da tarde a abertura acontecerá às 13h30 e o fechamento às 14h30, horário local, com duração de 03h30 de prova. O candidato deverá estar no local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões.

A superintendente estadual de Administração e Recursos Humanos de Rondônia, Carla Mitsue Ito, através de comunicado, ressaltou que o candidato deve observar certos procedimentos habituais para concursos como o uso de caneta esferográfica azul ou preta, levar documento oficial com foto e que evite levar aparelhos eletroeletrônicos e celulares.

Carla Ito ressaltou ainda o trabalho realizado pelo governo com a formação do quadro permanente de servidores do Estado. De acordo com a superintendente, os aprovados serão convocados ainda este ano.


Leia Mais
Todas as Notícias

Fonte
Texto: Romeu Noé
Fotos: Internet
Secom - Governo de Rondônia

Categorias
Concursos, Edital, Governo, Rondônia, Servidores


Compartilhe


Pular para o conteúdo