Governo de Rondônia
25/04/2024

Agevisa divulga nova data da segunda fase do processo seletivo de estagiários – 2017

15 d maio d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

A comissão do processo seletivo de estagiários da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) divulga nova data para a realização da entrevista e prova de redação, conforme Edital de convocação dos candidatos publicado do Diário Oficial nº 102, de 02 de junho de 2017.

O motivo da alteração deve-se a uma desconfiguração do arquivo do curso de contabilidade. Portanto, o entendimento da comissão foi prorrogar por uma semana, a data da aplicação da entrevista e redação, conforme cronograma abaixo:

Os candidatos selecionados, no dia e horário programados para realização da entrevista e redação, deverão portar documento de identidade e caneta preta ou azul, com corpo transparente. Serão aceitos os seguintes documentos para identificação: Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Identidade (RG) com foto atual, Passaporte e Identificação do Conselho de Registro de Classe. O período de realização da entrevista e redação será de 09h00m as 12h00m, devendo o candidato chegar no horário estipulado. Não será permitida a entrada de candidatos que chegarem atrasados.


Anexos


Obs.: Para efetuar o download, clique com o botão direito sobre link e selecione a opção:

  • Firefox / Chrome: Salvar link como…
  • Internet Explorer (IE): Salvar destino como…

Compartilhe


Pular para o conteúdo