Governo de Rondônia
20/04/2024

[RESULTADO] – AVISO DE CONVOCAÇÃO PARA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS – ELABORAÇÃO DE PROJETOS

30 d junho d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

CONVITE PARA COTAÇÃO DE PREÇOS – EMERGENCIAL

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações do Estado de Rondônia-SUPEL, tendo em vista o princípio da publicidade e moralidade, conforme inscrito no caput do art. 37, caput, da Constituição da República de 1988 e, em atendimento a solicitação da Secretaria de Estado da Justiça, convida os prestadores de serviços do ramo de atividade pertinente para apresentação de propostas de preços, nos termos do projeto básico e programa de necessidade e parâmetros de recomendações gerais (ANEXO I), referente a contratação emergencial de empresa de engenharia e arquitetura, para elaboração de solução completa e execução de projeto de construção em material pré-fabricado / pré-moldado com Fck igual ou superior a 80Mpa, seguindo as Diretrizes Básicas para arquitetura penal recomendada pela Resolução nº 09/2011 do Conselho Nacional de Políticas Criminal e Penitenciária – CNPCP, com vista a ampliação da capacidade do Presídio de Ariquemes, em 576 novas vagas.

Para tanto, deve ser preenchido a proposta de acordo com o Projeto Básico e Anexo I (Programa de Necessidades) disponibilizados, na sede desta Superintendência ou obtido no site www.rondonia.ro.gov/supel.

As propostas e os documentos necessários em destaque deverão ser entregues na sede da SUPEL, localizada na Av. Farquar, S/N – Bairro Pedrinhas (Complexo Rio Madeira, Edif. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em envelopes lacrados que serão abertos ás 10:00 hs (Horário de Brasília) do dia 27/07/2017, anexados aos autos e encaminhados para à Secretaria de Estado de Justiça.

Sendo a SUPEL responsável somente pela coleta das propostas e documentações sem poder decisório e o mérito da análise dos preços e documentações ficará a critério da Secretaria de Estado de Justiça de Rondônia.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do tel: (69) 3216-5312.

Porto Velho, RO, 29 de junho de 2017.

Hamilton Augusto Lacerda Santos Junior

Gerente de Pesquisas e Análises de Preços/SUPEL

 

 

 

 

Arquivo: nota-técnica-022117.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo