Governo de Rondônia
25/04/2024

CONVITE PARA COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTÍNUO DE TRANSPORTE ESCOLAR

23 d setembro d 2016 | Governo do Estado de Rondônia

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações do Estado de Rondônia – SUPEL, tendo em vista o princípio da publicidade e moralidade, conforme inscrito no caput do art. 37, caput, da Constituição da República de 1988 e atendendo à solicitação da Secretaria de Estado da Educação, convida os prestadores de serviços do ramo de atividade pertinente para apresentarem cotação de preços visando subsidiar a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuo de transporte, com fornecimento de 17 (dezessete) ônibus, incluindo o abastecimento, manutenção, fornecimento de motoristas e monitores, para executar 1.783,40 (MIL SETECENTOS E OITENTA E TRÊS E QUARENTA) KM/DIA, 35.668,00 (TRINTA E CINCO MIL, SEISCENTOS E SESSENTA E OITO QUILÔMETROS) KM/MÊS, PERFAZENDO UM TOTAL ESTIMADO DE 180.123,40 (CENTO E OITENTA MIL, CENTO E VINTE E TRÊS QUILÔMETROS E QUARENTA METROS), em atendimentos aos 111 (cento e onze) dias, sendo: 101 (cento e um) dias letivos e 10 (dez) dias destinados a trabalho escolar efetivo, destinados  a estudos de recuperação escolar e realização de exames finais, conforme calendário escolar de 2016, pelo período de 180 (cento e oitenta) dias corridos, nos termos do art. 24, inciso IV da Lei nº. 8.666/93. De acordo com as condições e especificações do Processo Administrativo nº 01-1601.15664.0000/2016 e Termo de referência para o Município de ALVORADA D’OESTE. Para tanto, deve ser preenchido o formulário padronizado disponibilizados, na sede desta Superintendência ou obtido no site www.rondonia.ro.gov/supel.

As cotações, os documentos de habilitação e a planilha de decomposição de custos em destaque deverão ser entregues na sede da SUPEL, localizada na Av. Farquar, S/N – Bairro Pedrinhas (Complexo Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos, 2º Andar, em envelopes lacrados com de abertura para o dia 05/10/2016 ás 09:00 hs.

Os documentos serão anexados aos autos e encaminhados para à Secretaria de Estado da Educação para análise técnica e Contratação Emergencial, sendo a SUPEL responsável somente pela coleta dos envelopes.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: cotacao_supel@hotmail.com   .

Porto Velho, RO, 21 de setembro de 2016.

Hamilton Augusto Lacerda Santos Júnior

Coordenador de Pesquisas e Análises de Preços/SUPEL

Genean Prestes dos Santos

Diretora Executiva Interina/SUPEL

Arquivo: Anexo_TranpEscolar_Alvorada.zip Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo