Governo de Rondônia
28/03/2024

CONVITE PARA COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTÍNUO DE TRANSPORTE ESCOLAR

16 d fevereiro d 2017 | Governo do Estado de Rondônia

CONVITE PARA COTAÇÃO DE PREÇOS – EMERGENCIAL
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações do Estado de Rondônia – SUPEL, tendo em vista o princípio da publicidade e moralidade, conforme inscrito no caput do art. 37, caput, da Constituição da República de 1988 e atendendo à solicitação da Secretaria de Estado da Educação, convida os prestadores de serviços do ramo de atividade pertinente para apresentarem cotação de preços visando subsidiar a Contratação emergencial de empresa especializada na prestação de serviços contínuo de transporte, com fornecimento de 03 (três) veículos tipo ônibus, incluindo o abastecimento, manutenção, fornecimento de motoristas e monitores em toda a frota contratada, para executar 282 (Duzentos oitenta e dois quilômetros) KM/DIA, durante os dias letivos conforme Calendário Escolar de 2017, pelo período máximo de 180 (cento e oitenta) dias, nos termos do art. 24, inciso IV da Lei nº. 8.666/93. De acordo com as condições e especificações do Processo Administrativo nº 01-1601.01442.0000/2017 e Termo de referência para o Município de GUAJARÁ-MIRIM. Para tanto, deve ser preenchido o formulário padronizado disponibilizados, na sede desta Superintendência ou obtido no site www.rondonia.ro.gov/supel.
As cotações e os documentos de habilitação em destaque deverão ser entregues na sede da SUPEL, localizada na Av. Farquar, S/N – Bairro Pedrinhas (Complexo Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos, 2º Andar, em envelopes lacrados com de abertura para o dia 24/02/2017 ás 08:00 hs.
Os documentos serão anexados aos autos e encaminhados para à Secretaria de Estado da Educação para análise técnica e Contratação Emergencial, sendo a SUPEL responsável somente pela coleta dos envelopes.
Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: cotacao_supel@hotmail.com .
Porto Velho, RO, 10 de fevereiro de 2017.
Hamilton Augusto Lacerda Santos Júnior
Coordenador de Pesquisas e Análises de Preços/SUPEL

Genean Prestes dos Santos
Diretora Executiva Interina/SUPEL

Arquivo: Anexo-Emergencial_Seduc_Guajara2017.zip Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo