Governo de Rondônia
19/04/2024

CONVITE PARA COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTÍNUO DE TRANSPORTE ESCOLAR

22 d agosto d 2017 | Governo do Estado de Rondônia
A Superintendência Estadual de Compras e Licitações do Estado de Rondônia – SUPEL, tendo em vista o princípio da publicidade e moralidade, conforme inscrito no caput do art. 37, caput, da Constituição da República de 1988 e atendendo à solicitação da Secretaria de Estado da Educação, convida os prestadores de serviços do ramo de atividade pertinente para apresentarem cotação de preços visando subsidiar a Contratação Emergencial de empresa especializada na prestação de serviços contínuo de transporte escolar para atender as necessidade dos alunos da zona rural do município de Presidente Médici, com fornecimento de veículos tipo ônibus, incluindo o abastecimento, manutenção, fornecimento de motoristas e monitores em toda a frota contratada, para executar o serviço por quilometragem percorrida KM/MÊS, durante os dias letivos conforme Calendário Escolar de 2017, pelo período máximo de 180 (cento e oitenta) dias, nos termos do art. 24, inciso IV da Lei nº. 8.666/93. De acordo com as condições e especificações do Processo Administrativo nº 0029.005114/2017-84 e Termo de referência. Para tanto, deve ser preenchido o formulário padronizado disponibilizados, na sede desta Superintendência ou obtido no site www.rondonia.ro.gov/supel.

As propostas e os documentos necessários em destaque deverão ser entregues na sede da SUPEL, localizada na Av. Farquar, S/N – Bairro Pedrinhas (Complexo Rio Madeira, Edif. Central – Rio Pacaás Novos 2º Andar, em envelopes lacrados que serão abertos ás 08:00 hrs do dia 01/09/2017, que serão anexados aos autos e encaminhados para à Secretaria de Estado de Educação.

Sendo a SUPEL responsável somente pela coleta das propostas e documentações sem poder decisório e o mérito da análise dos preços e documentações ficará a critério da Secretaria de Estado de Educação de Rondônia.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do tel: (69) 3216-5312 ou pelo e-mail: cotação_supel@hotmail.com.

Porto Velho, RO, 21 de agosto de 2017.

Hamilton Augusto Lacerda Santos Junior

Gerente de Pesquisas e Análises de Preços/SUPEL

Arquivo: Anexos_Tranp_Escolar_Pres_Medici.zip Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo