Governo de Rondônia
29/03/2024

CONVITE PARA COTAÇÃO PREVIA DE PREÇOS – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONTÍNUO DE TRANSPORTE ESCOLAR – BURITIS

07 d agosto d 2018 | Governo do Estado de Rondônia

CONVITE PARA COTAÇÃO DE PREÇOS – EMERGENCIAL

A Superintendência Estadual de Compras e Licitações do Estado de Rondônia – SUPEL, tendo em vista o princípio da publicidade e moralidade, conforme inscrito no caput do art. 37, caput, da Constituição da República de 1988 e atendendo à solicitação da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, convida os prestadores de serviços do ramo de atividade pertinente para apresentarem cotação de preços visando a subsidiar Contratação, pela Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, de empresa especializada na prestação de serviços contínuo de transporte escolar para atender as necessidade dos alunos da rede estadual de educação, residentes na zona rural do município de Buritis/RO, com fornecimento de veículos tipo ônibus, incluindo o abastecimento, manutenção, fornecimento de motoristas e monitores em toda a frota contratada, para executar o serviço por quilometragem percorrida KM/MÊS, durante os dias letivos conforme Calendário Escolar de 2018, pelo período máximo de 180 (cento e oitenta) dias, nos termos do art. 24, inciso IV da Lei nº. 8.666/93. De acordo com as condições e especificações do Processo Administrativo nº 0029.259135/2018-07 e Termo de referência. Para tanto, devem ser preenchidos a SAMS e a Planilha de composição de custo disponibilizada no site www.rondonia.ro.gov/supel, link deste chamamento.

As cotações e os documentos de habilitação em destaque deverão ser entregues na sede da SUPEL, localizada na Av. Farquar, S/N – Bairro Pedrinhas (Complexo Rio Madeira, Edif. Rio Pacaás Novos, 2º Andar, em envelopes lacrados, com data de abertura para o dia 16/08/2018 ás 08:00 hs.

Insta salientar que caberá a esta SUPEL somente a coleta dos envelopes das propostas e dos documentos de habilitação, posto que será remetido a SEDUC para as demais instruções processuais com vistas à deflagração do feito. Informamos ainda que os preços ofertados serão comparados aos preços disponíveis no Caderno Técnico de Transporte Escolar – Rondônia.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: cotacao_supel@hotmail.com ou pelo telefone (69) 3212-9261      .

Porto Velho, RO, 08 de agosto de 2018.

Weyder Pêgo de Almeida

Coordenador de Pesquisas e Análises de Preços/SUPEL

Genean Prestes dos Santos

Diretora Executiva/SUPEL

Arquivo: CHAMAMENTO-PUBLICO-TRANSPORTE-ESCOLA-BUTITIS-2018-2.zip Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo