Governo de Rondônia
29/03/2024

Nota de pesar – Antônio Muniz Filho

24 d março d 2021 | Governo do Estado de Rondônia Notas de Pesar

A Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO), lamenta profundamente comunicar o falecimento de mais um amigo, extensionista rural, Antônio Muniz Filho, 52 anos, carinhosamente chamado por Muniz, neste dia 24 de março de 2021.

Muniz trabalhava na Emater-RO desde 10 de fevereiro de 2005, iniciando suas atividades no escritório local de Ministro Andreazza, tendo passado também, pelo escritório de Novo Horizonte do Oeste. Sempre educado e gentil, dedicou a sua vida aos serviços de assistência técnica e extensão rural, orientando e assistindo aos produtores rurais nas regiões onde atuou.

Atualmente, Muniz estava prestando seus serviços ao Instituto Estadual de Desenvolvimento de Educação Profissional de Rondônia (Idep), exercendo o cargo de coordenador de campo do Centro Técnico Estadual de Educação Rural Abaitará (Centec), em Pimenta Bueno.

Entristecidos pela perda de mais um companheiro de jornada, dedicamos as mais sinceras condolências à família e amigos, na certeza de que Deus confortará o coração de todos.

Amigos e direção da Emater-RO


Compartilhe


Pular para o conteúdo