Governo de Rondônia
28/03/2024

Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI

24 d março d 2017 | Governo do Estado de Rondônia Institucional

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação é o marco principal de diretrizes para as ações de informática do Governo do Estado, este documento apresenta as principais ações e objetivos que norteiam os avanços pretendidos pela administração pública, voltados exclusivamente para regulamentar o uso de tecnologias dentro dos estabelecimentos públicos no âmbito do poder executivo.

Dessa forma, todas as unidades do poder executivo devem utilizar como base de suas ações e projetos de tecnologia, as diretrizes aqui expostas, considerando as metas propostas para o alcance pleno de seus objetivos.

O período de vigência deste do PDTI contempla o quadriênio 2016-2019 com extensão exclusiva à área de tecnologia da informação e comunicação.

O acompanhamento da aplicação do plano dentro dos estabelecimentos públicos é de responsabilidade do COETIC, bem com futuras versões deste mesmo PDTI.

As revisões serão realizadas periodicamente e publicadas no portal do conselho, quando estiverem finalizadas.

Com o PDTI o governo do Estado de Rondônia, inicia mais um grande movimento de organização e gestão dos ativos públicos, trazendo não somente benefícios à administração pública, mas, principalmente aos serviços prestados à população do estado.

Arquivo: PDTI-COETIC-2016-2019.pdf Download

Compartilhe


Pular para o conteúdo