29/03/2024

PROCESSO SELETIVO: DER publica lista de candidatos classificados para 2ª etapa de Processo Seletivo

28 d agosto d 2020 | Governo do Estado de Rondônia Destaques, Publicação

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DER-RO 2020

Nesta sexta-feira (28), o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) divulga a lista de candidatos classificados para as provas práticas e testes de aptidão física, sendo essa a 2ª etapa do Processo Seletivo DER-RO 2020.

A equipe de comissão do processo seletivo informa que as provas práticas envolvem os candidatos que se inscreveram para atuar nos cargos de Operador de Máquinas Pesadas e Motorista de Veículos Pesados, além do teste de aptidão física para os cargos de auxiliar de serviços gerais (atividade de campo) e oficial de manutenção em borracharia e em lubrificação.

De acordo com o edital, o exame da prova prática e teste de aptidão física serão iniciados nesta terça-feira (01) e seguem até a próxima sexta-feira (04) nos municípios de Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

Vale ressaltar que os candidatos convocados deverão apresentar-se munidos de atestado médico nominal ao candidato; emitido com, no máximo, 30 (trinta) dias de antecedência da data de sua prova prática, devidamente assinado e carimbado pelo médico, constando visivelmente o número de registro do Conselho Regional de Medicina do mesmo.

Na prova prática, os candidatos aos cargos de operador de máquinas pesadas e motorista de veículos pesados, executarão a prova em 2 (dois) equipamentos e/ou veículos, sendo obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação válida e de acordo com a categoria compatível.

As provas serão aplicadas nos seguintes endereços:

PORTO VELHO
PROVA APTIDÃO FÍSICA
Estadio Aluísio Ferreira: Local – Av: Farquar, nº 2033, Bairro : Caiari, Porto Velho-RO.
PROVA PRÁTICA
Expresso Porto KM-01(Anel Viário) entrada na BR-364 sentido Cuiabá/Porto Velho, entre Hospital Santa Marcelina  e Hospital do Amor
JI-PARANÁ
Estádio Biancão: Local – Rua: Maringa, nº 2004, Bairro: Nossa Senhora de Fátima II, Ji-paraná-RO.
PROVA PRÁTICA
RO 135 – Ponte do Rio Urupá – Próximo só condomínio Ecoville