Governo de Rondônia
25/04/2024

RESPOSTA RECURSO – Carla Schell Simplicio

02 d setembro d 2014 | Governo do Estado de Rondônia Concursos e Convocações

RESPOSTA RECURSO – Carla Schell Simplicio

 

DECISÃO DE JULGAMENTO DE RECURSO

 

A candidata Carla Schell Simplicio que participou do Processo Seletivo Simplificado, concorrendo ao cargo de Gerente de Segurança Aeroportuária, apresentou recurso contra o resultado do concurso, no qual foi considerada inapta para o cargo pleiteado.

 

Alega que enviou no lugar do Certificado de Gerente AVSEC “a folha com os dados, as notas e a aprovação, emitido pela ANAC – Agencia Nacional da Aviação Civil, mas não foi aceita pela Comissão Organizadora.” (sic)

 

A candidata, por meio do recurso, enviou o certificado do curso de Gerenciamento em Segurança da Aviação Civil para comprovar que preenche os requisitos, sendo postado no dia 29.8.2014.

 

É o breve relato.

 

Verifica-se que a documentação do recurso foi postada no dia 29.8.2014, portanto tempestivo o recurso.

 

O recurso foi preenchido em formulário próprio disponibilizado como anexo do edital, obedecendo-se a forma prevista.

 

Todavia, no mérito, a candidata não merece ter seu pleito acatado, haja vista que a remessa de toda a documentação exigida para habilitação no certame deveria ser remetida no prazo estipulado no edital, em seu subitem 4.3, o que não foi observado , devendo portanto ser eliminada do certame.

 

Dessa forma, a Comissão Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado conhece do recurso, visto que tempestivo e realizado na forma prevista no edital do certame, para, no mérito, negar provimento, dado que o fato infringe a regra prevista no subitem 4.3 do edital da seleção.

 

 

Porto Velho, 1º de setembro de 2014.

 

 

 

Humberto Anselmo Silva Fayal                                                        Rosana Alves Feitosa

Membro da Comissão                                                                                                      Membro da Comissão

 

 

Luciano José da Silva

Presidente da Comissão


Compartilhe


Pular para o conteúdo