Quadra poliesportiva é inaugurada em Machadinho do Oeste

24 de novembro de 2017 | Governo do Estado de Rondônia

Machadinho do Oeste foi contemplado nessa quinta-feira (23) com uma emenda parlamentar do deputado estadual Ezequiel Júnior e que está sendo destinada ao setor educacional do município. O parlamentar convidou o secretário de Estado da Educação de Rondônia (Seduc), Waldo Alves, para participar da solenidade da inauguração da quadra poliesportiva Ceeja Paulo Freire e da entrega de uma caminhonete para a Coordenadoria Regional de Educação de Machadinho do Oeste cujo investimento foi no valor R $ 410.000,00.

A coordenadora Marisa Bradelero agradeceu ao secretário Waldo Alves e ao Deputado Ezequiel Júnior pelo benefícios concedidos ao setor educacional de Machadinho.

O secretário, em seu discurso, agradeceu ao deputado Ezequiel Júnior pela iniciativa de destinar recursos para o setor educacional e que, certamente, irão contribuir para a melhoria da qualidade do ensino nos estabelecimentos da rede estadual em Machadinho do Oeste.

Acompanhado pela assessora parlamentar Junaia Freitas e a assessora de infraestrutura da Seduc, Josiane Beatriz Faustino, o secretário aproveitou o evento para manter reuniões com gestores escolares, professores, trabalhadores em educação e estudantes, visto que é uma oportunidade de ouvir as reivindicações e buscar soluções.

Nesta sexta-feira (24), o secretário está em Jaru, onde mantém contatos com técnicos e servidores da Coordenação Regional de Educação de Jaru (CRE/Jaru) para tratar de ações, programas e projetos educacionais que estão sendo desenvolvidos pelo governo do Estado e cuja execução é de competência da Seduc.

Waldo Alves aproveita para visitar escolas da rede estadual e inspecioná-las, visto que com o final do ano letivo a determinação do governador Confúcio Moura é trabalhar as reformas dos estabelecimentos que necessitem para o ano letivo de 2018.

Na escola Raimundo Cantanhede, o secretário reuniu-se com gestores escolares de Jaru, Jorge Teixeira, Theobroma, Bom Jesus, Tarilândia e Colina Verde para pedir apoio às ações que estão sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado e por determinação do governador Confúcio Moura tem como objetivo a melhoria da qualidade do ensino em Rondônia.

.

Texto: Antônio Queiroz