25/04/2024

RECONHECIMENTO

Quinta-feira, dia 3, é o último dia para votar no Prêmio Boas Ideias

02 de dezembro de 2015 | Governo do Estado de Rondônia

Os internautas interessados em participar da votação pública da segunda edição do Premio Boas Ideias tem até as 23h59 do dia 3, quinta-feira, para participar. Basta entrar no site www.boasideias.ro.gov.br, conhecer as 10 ideias finalistas e votar na sua preferida. A premiação é uma forma de reconhecimento que o Governo Estadual encontrou para valorizar o funcionalismo público e utilizar suas ideias na governança.

Ao todo foram mais de 120 ideias classificadas durante a primeira fase de avaliação dos quesitos técnicos estabelecidos em regulamento próprio e julgados pela comissão executiva composta por servidores da Superintendência de Assuntos Estratégicos (SEAE). Passaram a segunda fase 73 ideias, entre as quais, foram eleitas as 10 melhores que avançaram a fase final de votação pública. As vencedoras escolhidas pelo público ganharão R$ 10 mil (1° lugar), R$ 6 mil (2°lugar) e R$ 4 mil (3° lugar).

Confira as ideias finalistas e vote aqui:

• Sistema Automatizado de Impressões Digitais do Estado de Rondônia ;
  • CRIART- Centro de Recreação Integração Atenção Treinamento e Tratamento do Servidor Público de Rondônia;
  • Oficina de Técnicas de Redação aplicadas à confecção de Boletim de Ocorrência Policial;
  • Sistema Móvel de doação de sangue: A FHEMERON na comunidade;
  • Silêncio no ambiente de trabalho;
  • Sistema de avaliação contínuo da qualidade do atendimento ao cidadão, por meio de painel eletrônico;
  • Plataforma de solicitações e requerimento virtual;
  • Acesso digita;
  • Saúde e qualidade de vida gerando resultado no trabalho;
  • Encontrar pessoas desaparecidas.

A primeira edição premiou em 2014 o tenente da Polícia Militar de Rondônia Willian Lima Barbosa, com a ideia “Sistema Integrado de Coleta e Análise de Informações Criminais”; a professora Viviane Briekowiec ficou em segundo lugar com a ideia “Cacoal contra a Dengue”; em terceiro ficou a ideia “Defensoria Pública Móvel: seus direitos perto de você” do defensor público José Alberto Oliveira de Paula Machado; e em quarto, o servidor do Departamento de Transito (Detran), Tiago José Freitas Batista, recebeu menção honrosa pela ideia “Sistema Rondoniense de Leilão de Veículos Automotores”.

Os vencedores da edição 2015 do Boas Ideias serão conhecidos no próximo dia 15 de dezembro, durante cerimônia de premiação no Hotel Rondon, na capital.

Texto: Seae

Evento, Governo, Rondônia, Serviço, Servidores, Sociedade